quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dicas para ter cabelos grandes e hidratados!



Olá gatinhas, como esta sendo a semana de vocês?


Hoje vamos falar de cabelos (ebaa) todas as meninas querem ter um cabelo grande, bonito e principalmente bem hidratado. Nesse post vou dar algumas dicas e vou contar como consegui ter e consigo manter meu cabelo assim:



Para conseguir este tamanho que para alguns é exagerado, mas pra mim é perfeito foram 4 anos apenas aparando as pontinhas ressecada e duplas, e hidratando 2 vezes por semana.
Isso não significa que você terá que seguir a risca tudo o que eu digo, pois aqui estão algumas dicas que as que você achar úteis você pode aproveitá-las, afinal cada cabelo um situação o que pra mim é bom pode não se adaptar ao seu tipo de cabelo.


-Produtos que recomendo:

-Máscara restauradora revitalização pós-quimica – natura
-Shampoo Reconstrução e força – Tressemé
- Óleo reparador de pontas duplas


A máscara eu uso uma vez na semana, acima eu disse que hidrato duas vezes, na primeira vez eu uso a mascara na segunda, uso algum outro creme reconstrutor.


-Produtos que uso:

- Shampoo antirresíduos - natura
-  Reconstrução e força - Tressemé
-  brilho e maciez - natura


Uso esses três, intercalando-os a cada lavagem, porém o antirresíduos eu uso apenas uma vez na semana. Há vários tipos de shampoo’s no mercado basta você procurar um que se adapte perfeitamente ao seu cabelo, sobre condicionador eu sempre uso um da mesma linha do shampoo, porém sempre compro para cabelos extrassecos.. Dica para que seu cabelo continue sempre hidratado, porém quem tem cabelo oleoso deve usar shampoo para cabelos oleosos para que a oleosidade tenha um controle afinal o cabelo seco é aquele que não tem hidratação própria.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma pergunta é só deixar nos comentários.


Suuuuuper Beijo! 



4 comentários:

  1. Que cabelão hein? Adorei a indicação de produtos, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Alice! Mega Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  3. :c nossa amei muito esse post! Obrigada por me indicar! Rsrs , irei comprar todos os produtinhos!
    http://mimadadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabi, depois quero saber o resultado viu gatinha. Beijooos pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*