quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Unhas da semana: Sapatilha de Miçanga


Olá meninas. Como vocês estão?


Como prometi semana passada, depois de um inicio de semana bem conturbado consegui fazer o tão esperado post. O esmalte que usei esta semana é da Risque e se chama Sapatilha de Miçanga.



 Quem acompanha o blog sabe que na semana passada eu estava usando um azul metálico super lindo também e já deve ter percebido minha adoração por esmaltes escuros, este é só mais um da minha mini coleção de esmaltes (risos)...



Quando fui escolher o esmalte que iria usar nesta semana eu pensei no blog e em vocês porque eu queria usar uma cor que vocês fossem gostar e para quem não conhece, para ter a oportunidade de conhecer.




Espero ter conseguido meu objetivo, e se tiverem uma ideia para post só deixar nos comentários.

Suuuuper Beijo Meninas!
Até a próxima...


Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Oie flor, amei suas unhas! Adoro unha comprida, tem lá no blog unha da semana tbm, vem conferir! Super seguindo, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog lindona! E já sou uma seguidora também. Obrigada pela visita! Mega Beijo!

      Excluir
  2. Oiii...que cor linda...guria que unhas bonitas heimmm...
    as minhas sao mais curtinha =( hehhehehehe
    Gosto muito de tons assim =)
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Tem um post aqui no blog pra quem quer unhas grandes, visita lá acho que você vai gostar! Beijos!

      Excluir
  3. Tb sou fã dos esmaltes escuros. Clarinho não faz mt a minha praia. Esse vinho ficou bem legal.

    beijos


    https://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenho de todas as cores mais os escuros me encantam.. Suuuper beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*