quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Unhas da semana


Olá meninas, como vocês estão?

Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês as minhas unhas da semana em um post bem pequeno só pra não passar em branco essa paixão, estou apaixonada por este esmalte..


Venha conferir..







Bom, o queridinho da semana é o Miragem Azul da Risque, é um azul lindooo, super recomendo meninas. e mesmo sabendo que a semana esta quase no fim (uhuul) não pude deixar de compartilhar com vocês meu queridinho da semana. e semana que vem terá mais unhas da semana..Até lá..



Beijoos!

8 comentários:

  1. Amei ♥ Parabéns pelo blog !
    Bjs!
    http://aliadasmodistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita gatinha, volte sempre! Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Que unhas são essas :o enormes e lindas, ainda não tinha visto essa cor azul nessa tonalidade, tá aprovado :)
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    Adoro os esmaltes da Risque..

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, também adoro rs. Obrigada pela visita beijoos :D

      Excluir
  4. Esmalte lindo demais, e sua unhas também me chamou bastante atenção é linda, que Deus conserve ela sempre assim lindaaaaa.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso.
    Se quiser conhecer meu trabalho será muito bem vinda,ótima noite.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tudo em dobro pra vc, fiz uma visitinha no seu blog e ameeeei. beijoos fique com Deus linda

      Excluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*