domingo, 14 de setembro de 2014

Resenha: Blush collortrend - Avon



Olá gatinhas, tudo bem?


Hoje estou aqui pra falar sobre o blush da linha collortrend da Avon, Ele é bem baratinho, porém o preço não honra a qualidade que é INCRÍVEL.



Têm uma ótima pigmentação e o resultado final é bem natural, é aquele efeito: acordei bonita! (kkk)




Este que eu comprei é a cor pêssego porque sou bem branquinha, escolhi esta cor porque é para usar mais no dia-a-dia e pra ficar bem leve e principalmente: natural





Ele é bem pequenininho ótimo pra levar na bolsa pra qualquer lugar, e ainda vêm com uma esponginha mega fofinha (kkkk)

Bom meninas essa é a dica de hoje espero que gostem.



Meega Beijo!

4 comentários:

  1. eu amo tudo oque é da avon. eu tenho esse blush é perfeito.
    estou seguindo beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também são baratos e de ótima qualidade! Obrigada linda Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei, e a embalagem, eeu sou daquelas que sou apaixonada por embalagens, amei a cor também, estou seguindo o blog beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carolzinha, é bem assim a embalagem é a primeira coisa que nós vemos e neste caso a embalagem é compacta e fofa! Beijoos! obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*