quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem para as moças bonitas




   Meninas, em algumas horas, vocês, eu, nós, deixaremos momentos de alegria, tristeza, momentos emocionantes e inesquecíveis, eternizados em nossas memórias.

   Nesses 5 meses de blog tenho recebido algumas mensagens de algumas de vocês e tenho amado saber que a minha vontade em compartilhar com vocês o que sei, têm dado certo, que vocês tem gostado do meu trabalho, é muito recompensador ler os comentários, as mensagens, enfim tudo que vocês me mandam.

   Portanto quero desejar TUDO que há de melhor à vocês, que neste novo ano, todos os seus sonhos se tornem realidade, muita paz, saúde e sucesso, é o que desejo de coração pra todas as moças lindas..

Beijos <3
Até ano que vem...

2 comentários:

  1. Sabia amei esta mensagem você foi profunda gosto de texto assim me lembra a época do tumblr !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*