sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novas makes + Encanto Cosméticos


Olá lindas, tudo bem com vocês?

No post de hoje, vou falar das minhas comprinhas na loja virtual Encanto Cosméticos. Que é uma loja simplismente incrível, super recomendo. Mas enfim, fiz a compra há 15 dias atras, porém com as festas de natal chegou somente ontem, imaginem a minha ansiedade quando vi no site que minhas lindinhas já estavam aqui na minha cidade. Ou então quando tocaram o interfone e vi que era pra mim, abri um sorriso de "orelha a orelha" kkk, mas vamos ao que interessa:

As queridinhas desta vez foram, um kit de 3 paletas da jasmyne (A, B e C), porém o carregamento da paleta "A" veio todo danificado, daí a loja entrou em contato comigo, com todo carinho atenção e cuidado, para que eu escolhesse outro produto, disponibilizaram algumas opções então eu escolhi a paleta B de uma outra linha da mesma marca (Jasmyne). Todas as paletas são matte. Amo esta marca, tenho 4 paletas da mesma marca e são ótimas, muito versáteis, bem pigmentadas e mesmo sem nenhum fixador duram bastante. 



Esta, é a paleta "B" do kit, lembrando que a "A" não estava disponível para ser entregue.
Ela é bem básica, inclusive irei levá-la à minha viajem dessas férias, por ser muito versátil.


Paleta "C"


Como mencionei acima, para substituir a paleta "A". escolhi a "B" de uma outra linha, com cores vibrantes e bem pigmentadas.



Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, pra eu saber o que achou.

Beijos lindas.
Até a próxima.



4 comentários:

  1. Oi moça primeiramente desculpe a demora para vim te ver você comento em uma publicação minha no face lembra? Pois eu vim conhecer seu blog e deixar que aqui e lindo e muito bem organizado para bens e eu ja estou te seguindo para acompanha seu trabalho bem de pertinho ok !!! A Venha me ver também para conhecer meu humilde cantinho e tem post novo espero que goste, deixa um comentário pois com certeza vou fica muito feliz em ver sua presença no meu blog!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza irei te fazer uma visitinha, muito obrigada pelo carinho linda. mega beijo <3

      Excluir
  2. Eu sempre vejo essa marca, mas nunca usei, é boa?? Seu blog é super fofo, estou te seguindo para acompanhar o que posta... Visite e siga o meu se gostar, tem post novo bem legal, se passar por lá deixa um recadinho para eu saber, vou adorar...
    Beijos

    Aqui: http://modernaerefinada.blogspot.com.br/2015/01/sos-cabelos-3-minutes-miracle-aussie.html
    FACEBBOK: www.facebook.com/modernaerefinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatinha, é sim, uma das minhas marcas favoritas, porque é barata, acessível e muito pigmentada, com excelente fixação e dura muito.

      Obrigada, Fico feliz por gostar do blog. super beijo pra vc <3

      Excluir

Obrigada pela visita gatinha! *-*