domingo, 20 de dezembro de 2015

Retomando o blog + parceria + novidades


   Olá meninas, tudo bem?

   Bom, como muitas de vocês já sabem, eu me afastei muito do blog, por alguns motivos, eu tinha decidido abandonar tudo, realmente desisti do blog, da fan page, deixei tudo "às moscas" e como me arrependo disso, nesse meio tempo muita coisa seria diferente, porém não adiantar ficar me lamentando o importante é que nunca é tarde pra rever uma decisão e concertá-la!. Mas, depois de alguns comentários e mensagens decidi não fazer isso, e como o titulo já diz: RETOMAR O BLOG. E com essa retomada, dar um novo inicio, com postagens, temas, "tudo novo de novo".

   E nesse recomeço, para realmente iniciar de novo, decidi fazer uma programação para o blog, algo que eu nunca havia feito, já que agora vamos contar com uma colaboradora: Rosi Feliciano, do blog perfumes.blog.br, que fará publicações mensais sobre assuntos variados. 

   E a nossa programação sera a seguinte: 

SEGUNDA: Unhas da semana OU moda
TERÇA: Maquiagem (farei uma make por semana)
QUINTA: Resenha
SÁBADO: Assuntos variados



Até mais meninas! 
Mega beijoo  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita gatinha! *-*